Arena Especial, Educação Financeira

Serasa: mais de 1 milhão procuram renegociar dívidas em uma semana de feirão limpa nome

feirao2_bh_serasa

Em sete dias, 1,2 milhão de consumidores de todo o país buscaram renegociar dívidas atrasadas nos primeiros sete dias do Super Feirão Limpa Nome promovido pela Serasa e por diversas empresas e bancos. O horário preferido da população para acessar o serviço foi o período da tarde, entre 12h e 17h59, com 44% das consultas. O feirão termina no dia 26 e, para participar, basta acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao. O Estado de São Paulo está na liderança, com 33,37% dos acessos. Em seguida estão Rio de Janeiro (13,86%), Minas Gerais (7,87%), Bahia (6,13%), e Paraná (4,77%). Confira todos os Estados na tabela abaixo:

Fonte: Serasa

No ar 24 horas por dia, a versão online do Super Feirão Limpa Nome permite renegociar dívidas atrasadas diretamente com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Com o sucesso, mais empresas decidiram participar e entraram no evento em andamento. Todas oferecem vantagens e condições exclusivas para o consumidor renegociar dívidas e sair da inadimplência.

As empresas são: AES ELETROPAULO, ATIVOS, BANCO BRADESCO, BRADESCO CARTÕES, BRADESCARD, BANCO FIAT, BANCO ITAU BBA S/A, BANCO ITAUCARD, BANCO ITAULEASING S/A, BANCO PAN, BANCO DO BRASIL, BANCO PSA, CASAS BAHIA, CIL COM DE INFORMATICA, CITIBANK, CLARO, CREDIMED, CREDSYSTEM, CPT – CENTRO DE PRODUCOES TECNICAS E EDITORA, DAROM MÓVEIS, EMBRATEL, FINANCEIRA ITAU CBD S/A, HIPERCARD, ITAU, ITAU UNIBANCO FINANCEIRA, ITAUCRED, FUNDO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS, LEADER CARD, LUIZACRED, NET, PERNAMBUCANAS, PONTO FRIO, RECOVERY, RODOBENS, PORTO SEGURO CARTÕES, PORTOCRED, SUPERMERCADOS CIDADE CANÇÃO, TRICARD, UNIMARKA DISTRIBUIDORA, UNIODONTO, VIENA GRÁFICA E EDITORA, VOXCRED e ZEMA.

Para participar, basta acessar o site e preencher o cadastro. Depois, o consumidor será orientado para uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa. Nas dívidas com as empresas participantes serão apresentados os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir disso, o cidadão entra em contato as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciados – em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, com uma proposta individualizada feita pelo próprio credor. Algumas companhias oferecem canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa pode usar qualquer computador para negociar.

A Serasa vai iniciar um feirão hoje, em Belo Horizonte, até 19 de novembro, no Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4.000 – União), com atendimento das 8h às 18h. O evento reúne diversas empresas dispostas a oferecer condições e descontos diferenciados para o consumidor renegociar suas dívidas e sair da inadimplência. As empresas são: BRADESCARD, BRADESCO CARTÕES, LEADER, RECOVERY, NET, CLARO, EMBRATEL, CASAS BAHIA, PONTO FRIO, CEMIG, AVON, OLÉ CONSIGNADO e LOSANGO.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Receba nossas novidades no seu e-mail.
Enviar